quarta-feira, 12 de junho de 2013

Moda Imvu

 Moda Da KriisSnnak Sensacional !



Uma Moda Sensacional é A Moda Da KriisSnnak Ela Cria Cada Look's  Perfeitos Uma Dica Que Ela Me Deu Sobre Vestido é Usar Um Vestido Que Valorize Seu Quadril , Para ficar Redondinho Nem Muito Gordo Nem Muito Magro , E Para Suas Pernas Ser Mais Valorizadas essa dica Está Valendo Para Vestidos Curtos E Médios ! Para Vestidos Médios Voce Pode Abusar Um Pouco Da Largura do Vestido mais Tente Valorizar Algo Pernal E Seios Se Possivel ! Nunca Cubra totalmente Seu Corpo _ Se seu Corpo é Muito Magro No imvu , Procure Em Calças  > Enhancer , Ai aparece Muitas Coizas Para Engordar suas Pernas Se quer Engordar Os seios Ou aumentar O Tamanho ée Blusas >Enhancer ! E assim Vai ... # Para Vestidos LOngos Procure Mostrar Algo Como Os Seios Para O Vestido Não Ficar Sem GRaça , E U POuco Só E Brilho SE Possivel Ou Uns Decotes Ou Os dois , Mais Lembrando Nada Exagerado Em ! VLLW KRIIS POR UMA DICA INCRIVEL CONTINUE MANDANDO MAIS !





Dica Via Kriis : Sempre Use UMa Roupa Que Valorize Seu Corpo nunca Esqueça Disso, Nunca Uso Varias Cores Em 1 Só Look , Mais de 4 Cores Nunca , Só Se for Em Um Show Do Restart , Boom Continuando ... Pegue as cores mais fortes até 3 cores pode acessórios de cores preto cinza , até mesmo branco pode em um look de 2 cores mais cores neutras ou claras .. não use outras cores se não fica muito brega e não te valoriza ... eu usei uma cor pulando a outra azul vermelho azul , assim que tem que ser poderia ser vermelho azul e vermelho , preto rosa e preto , voce escolhe , eu adoro blusas curtas , não me acho Put* por Usar uma blusinha curta eu me acho na Moda é Diferente ! Bom Blusas curtas vão te ajudar a valorizar seu avatar e cláro te deixam com o corpo redondinho muito lindo "os mino pira" Bom na proxima Dica Da Kriis No *IMVU* Eu Quero Opiniões DE voces Todos Comentem e Falam Oque Acharam Do look , Tirem Sua Duvidas , Eu responderei Todas Se precisam de ajuda no look *IMVU* Fale Comigo ! Na proxima Falarei Sobre Blusas , Top's E Shorts, E alguns Salto Bem Isso Outro Dia ... haha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário